Páginas

domingo, 2 de dezembro de 2012

Selinhos *-*


Este selinho que contém uma brincadeira. É um selinho para blogs relacionados ao Justin. Vou explicar como vai funcionar. 

1 - Você deve enviar o selinho para 5 blogs diferentes.
2 - Deve avisar o dono do blog que ele recebeu um selinho.
3 - Deve postar o selo que recebeu no seu blog.
4 - Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho.
5 - Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.

Perguntas feitas para mim:

1-    Por que é belieber?
R: Não há como dizer o porque sou Belieber, eu não me esforcei pra ser.. só aconteceu, e sou grata á Deus por ter posto um sentimento tão maravilhoso dentro de mim.
2-    O que o Justin representa pra você?
R: Tudo.
3-    Entre todas as músicas do Justin qual é a que mais se identifica com você?
R: Down To Earth, sem dúvidas.
4-    Aprova Jelena? Por que?
R: Eu gosto, e apoio os dois, não sou baba ovo deles, mas se é a felicidade do Justin, quem sou eu para não apoiar?
5-    Qual seria sua reação ao conhecer o Justin?
R: hahaahaa sempre me fazem essa pergunta, eu sempre dou respostas diferentes, mas na verdade eu não sei o que eu faria, acho que minha primeira reação seria chorar e correr pra abraçar ele e perguntar se é real, ou se não passa de um sonho haha

Blog que me deu o selinho:


Blog que receberão o selinho:



Perguntas:

1-    Qual foi a primeira música que você ouviu do Justin?
2-    Se você recebesse uma notícia agora, de que iria á um Meet & Great do Justin, qual sua 1ª reação?
3-    Como seus pais reagem em relação ao Justin e esse amor, fanatismo... ?
4-    O que você diria ao Justin se o visse?
5-    Justin para você é?



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~





Regras:
· Envie o selo para 6 blogs .
· Avise o dono do selo ganho.
· Poste o selo em seu blog.
· Responda no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selo.
· Faça cinco perguntas sobre o Cody para os blogs que você presenteou.

1-      Além do Justin, qual outro cantor (ou cantora) é fã?
R: Nenhum, só ele mesmo, os outros só curto as músicas, nada demais J.
2-      E se você fosse irmã do Justin, como seria?
R: Cara, seria mucho loco kkkkkkkkkkkk #real nem dá pra imaginar direito.
3-      Rasparia seu cabelo pelo o seu ídolo?
R: acho que sim kkkk slá, sim.
4-      E sua mãe, como reage em relação ao seu amor, pelo o seu ídolo?
5-      R: Bom, minha mãe não me apóia muito, mas também não proíbe porque sabe que eu não vou desistir dele por um mero capricho dela. Meu pai, acho que pelo fato de vivermos longe por tempos, me apóia mais, aliás, quem me deu o ingresso do show do Justin, me levou e me acompanhou foi ele.
6-      Descreva seu ídolo numa palavra!
R: Inspiração.

Blog que receberão o selinho:

Perguntas:

1-    O que pensou quando ouviu o Justin pela primeira vez?
2-    Qual a palavra que descreveria o Justin pra você?
3-    E se você tivesse 3 desejos á ser realizados, quais seriam?
4-    O que você mais admira no Justin?
5-    Seus pais te apóiam em relação ao Justin?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

As regras eram indicar quatro blogs e avisar eles que receberam o selinho.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Heeeeeeeey girls, aí estão os selinhos, desculpem a demora pra postar, entrei de férias sexta, e logo vou começar a Postar a fic todos os dias!







beijos ;*



love u all <3



b r u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu? Gostou? Comente! Faz bem pro autor e sua auto - estima!